As trocas serão realizadas em duas situações que são elas as seguintes:
As avarias durante o transporte deverão ser notificadas no ato do recebimento do produto, o qual deverá ser encaminhado imediatamente à loja para análise e substituição do mesmo segundo a posição de estoque.
Caso não tenhamos o produto em estoque, disponibilizaremos um crédito para uso em nossa loja ou iremos fazer o cancelamento da compra e a realização do estorno de acordo com a forma de pagamento realizada.
Os defeitos de fabricação que possam surgir dentro do período de 90 dias. Ao identificar o defeito o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a loja através de nossos canais de atendimento. Prosseguiremos com o processo de garantia que passará por análise técnica e assim daremos sequência no processo.
Sobre as devoluções respeitamos as regras do código de defesa do consumidor que é a devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
O produto será devolvido à loja e, após análise do produto recebido, iremos fazer o cancelamento da compra e a realização do estorno de acordo com a forma de pagamento realizada.